Termos e Condições | Vasco Electronics

A Loja www.vasco-electronics.pt doravante designada por Loja, é propriedade e é gerida pela Vasco Electronics Sp.z o.o. S.K.A. com sede em Cracóvia, Polônia, al. Pokoju 1 lok. CTA / 350, inscrito no Registro de Empresários do Registro do Tribunal Nacional (KRS) sob o número KRS: 0000421705, REGON (Número do Registro de Empresas): 122581850, número de IVA da UE: PL 6772369151.

Terms

Termos de serviço da loja

  1. 1. Os termos usados ​​nos Termos de Serviço são atribuídos com o seguinte significado:

    1. Cliente – pessoa singular, colectiva ou unidade orgânica, que não pessoa colectiva, dotada de capacidade jurídica com fundamento em disposições especiais, que adquire produtos e realiza encomendas no âmbito da Loja;
    2. Consumidor - pessoa física que, em suas transações, atua com fins não relacionados com sua atividade comercial, econômica ou profissional,
    3. Termos de Serviço -os presentes Termos de Serviço de prestação de serviços eletrónicos no âmbito do e-shop vasco-electronics.pt;
    4. Loja - o serviço de Internet disponível em: vasco-electronics.pt onde o Cliente pode fazer compras;
    5. Produtos - produtos apresentados no e-Shop;
    6. Acordo de Venda - o Acordo de acordo com o qual o vendedor se obriga a transferir a propriedade dos objetos para o comprador e enviar um objeto para o comprador, e o comprador se obriga a coletar tal objeto e pagar um preço ao vendedor por meio de o e-Shop, concluído por e entre: Vasco Electronics Sp. z o.o. S.K.A. e o Cliente celebrado com a utilização do serviço e-Shop;
    7. Pedido - a declaração de vontade do Cliente visando diretamente a celebração do Contrato de Venda, especificando o tipo, a quantidade e o preço das Mercadorias.
  2. 2. Disposições gerais

    1. 2.1. A venda é realizada na Loja de acordo com as normas apresentadas a seguir.
    2. 2.2. Os presentes Termos de Serviço são os regulamentos referidos na Diretiva 2000/31 / CE do Parlamento Europeu e do Conselho de 8 de junho de 2000 relativa a certos aspetos jurídicos dos serviços da sociedade da informação, em particular o comércio eletrónico, no mercado interno de 8 de junho de 2000 (JO UE.L n.º 178, página 1) e o artigo 8.º da Lei de 18 de julho de 2002 relativa à prestação de serviços por via eletrónica (Diário Oficial de 2002, n.º 144, n.º 1204, conforme alterado, a seguir designado “o ato sobre a prestação de serviços por meio eletrônico ”).
    3. 2.3. O Cliente que faz o pedido na Loja deve se familiarizar com a leitura destes Termos de Serviço. No momento do pedido do Pedido, o Cliente será solicitado a aceitar as disposições destes Termos de Serviço por meio da funcionalidade compartilhada, ou seja, uma caixa de seleção.
    4. 2.4. Os clientes podem ter acesso a estes Termos de Serviço todas as vezes através de uma referência cruzada publicada na página inicial da Loja: vasco-electronics.pt/termos-e-condicoes, podendo carregá-los e prepará-los imprimir.
    5. 2.5. Os dados relativos aos Produtos fornecidos nos sites da Loja, incluindo mas não se limitando às suas descrições, parâmetros técnicos e de desempenho e os seus preços, são de natureza informativa e constituem um convite à celebração de um contrato, e não uma oferta.
  3. 3. As regras para usar o e-Shop e o procedimento para celebrar o Acordo de Venda

    1. 3.1. Os pedidos dos Produtos oferecidos no site da Loja podem ser feitos por telefone ou e-mail.
    2. 3.2. As encomendas podem ser efectuadas em vasco-electronics.pt e via e-mail 24/7. Os pedidos por telefone podem ser feitos nos horários indicados no “Contato”.
    3. 3.3. Para poder celebrar o Acordo de Venda, é necessário ir a https://vasco-electronics.pt, selecionar os bens, adicionar os bens escolhidos ao cesto e realizar as atividades subsequentes, com base nas mensagens apresentadas ao Cliente e demais informações disponíveis no site.
    4. 3.4. Durante a realização da Encomenda - até que o botão “Encomendar e pagar” seja pressionado - o Cliente tem a possibilidade de modificar os dados inseridos e os Produtos selecionados. Para tal, é necessário seguir as mensagens apresentadas ao Cliente e as informações disponibilizadas no site.
    5. 3.5. Quando o cliente que usa o e-Shop fornece todos os dados necessários, o resumo do pedido realizado é exibido. O resumo do pedido feito incluirá informações sobre o seguinte:
      1. a) o objeto do pedido
      2. b) a unidade e o preço total dos produtos ou serviços encomendados, incluindo custos de entrega e custos adicionais (se houver),
      3. c) o método de pagamento selecionado,
      4. d) o método de entrega selecionado.
    6. 3.6. A efetivação do Pedido pelo Cliente constitui a declaração de vontade para celebração do Contrato de Venda com a Vasco Electronics Sp. z o.o. S.K.A. de acordo com a leitura destes Termos de Serviço.
    7. 3.7. O Acordo é considerado concluído quando o Cliente clica no botão “Encomendar e pagar”.
    8. 3.8. Depois de colocar o Pedido, o Cliente receberá um e-mail com o título “Confirmação do Pedido” incluindo a confirmação final de todos os elementos essenciais do Pedido.
    9. 3.9. O Acordo de Venda é concluído em português na leitura consistente com os Termos de Serviço.
    10. 3.10. Não é permitido ao Cliente publicar qualquer conteúdo ilegal como parte dos serviços da Loja.
    11. 3.11. O Cliente é obrigado a usar o site da Loja de forma consistente com a lei e respeitando os direitos pessoais e propriedade intelectual da Loja e de terceiros.
    12. 3.12. O Cliente é obrigado a acatar a proibição de uso excessivo dos meios de comunicação eletrônicos e de não entregar, por meio de ou para os sistemas da Loja, o seguinte conteúdo:
      1. a) Resultar na perturbação do trabalho ou sobrecarga dos sistemas da Loja ou de outras entidades participantes, direta ou indiretamente, na prestação de serviços por via eletrónica,
      2. b) infringir os direitos pessoais de terceiros ou interesses legítimos da Loja, violando as normas sociais comumente aplicáveis ​​ou boas práticas,
      3. c) inconsistentes com as disposições legais comumente aplicáveis.
  4. 4. Pagamento e entrega

    1. 4.1. Todos os preços são fornecidos no e-Shop em euros (EUR) e incluem IVA Polaco de 23%. O preço especificado para cada produto é vinculativo no momento da realização do pedido. O custo de entrega é adicionado aos preços apresentados. Os custos de envio são adicionados ao custo total no check-out.
    2. 4.2. Os custos de entrega são fornecidos antes da colocação do pedido.
    3. 4.3. Os pacotes são entregues pela UPS e MRW. Se for enviado para Portugal, o prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis dependendo do método de entrega escolhido. Se for enviado para o exterior, o prazo de entrega é de 14 dias.
    4. 4.4. Preços das encomendas:
      1. a) UPS Courier (pré-pagamento) - 0 EUR,
      2. b) MRW (pré-pagamento) - 0 EUR,
      3. c) UPS Courier (dinheiro na entrega) - 9 EUR.
    5. 4.5. Os pagamentos de compras e entrega podem ser realizados na Loja através dos seguintes meios:
      1. - dinheiro na entrega,
      2. - por transferência bancária com antecedência para a conta bancária Polaca da Vasco Electronics,
      3. - cartão de crédito ou débito via Mollie,
      4. - PayPal.
      5. 4.7. Cada pedido é atendido junto com uma fatura confirmando o valor da compra e especificando os produtos adquiridos. A fatura é enviada para o e-mail fornecido.
      6. 4.8. A conclusão do Acordo é reconhecida pela Loja imediatamente em um suporte de dados durável, o mais tardar no momento da entrega dos objetos.
    6. 5. Informações sobre processamento de dados pessoais

      A empresa Vasco Electronics faz todos o esforço para proteger os seus dados pessoais. Para obter informações sobre o processamento de dados pessoais e a nossa política de cookies, convidamos a ler nossa política de privacidade.

      6 . Devoluções e retirada do Acordo

      1. 6.1. O Consumidor reserva-se o direito de rescindir o contrato de compra de mercadorias no e-Shop no prazo de 14 dias após receber a encomenda, sem apresentar qualquer motivo.
      2. 6.2. O prazo de rescisão do Contrato expira 14 dias após a data em que o Cliente entrou na posse dos objetos ou na qual uma terceira pessoa, que não um mensageiro, indicada pelo Cliente, tenha entrado na posse de tais objetos.
      3. 6.3. A denúncia do Acordo deverá ter a forma de declaração inequívoca de vontade apresentada por escrito, por e-mail, correio tradicional ou telefone. Um procedimento detalhado de rescisão do Contrato e uma forma exemplar de rescisão do Contrato estão incluídos na subpágina “Devoluções”.
      4. 6.4. O Consumidor deverá devolver o objeto no prazo de 14 dias a contar da data de rescisão do Contrato para o endereço fornecido em vasco-electronics.pt/devolucoes. A informação sobre a devolução de mercadorias pode ser prestada em: info@vasco-electronics.pt ou pelo telefone 911056782 .
      5. 6.5. Enviaremos o conhecimento ao Consumidor referente ao recebimento de informações sobre a rescisão do Contrato em um suporte de dados durável, na forma de um e-mail, imediatamente após recebermos uma declaração inequívoca de rescisão do Contrato.
      6. 6.6. Os custos de envio da mercadoria devolvida são suportados pelo Consumidor.
      7. 6.7. Se o Consumidor optar por um meio de entrega diferente do mais barato oferecido pela Loja, a Loja não é obrigada a reembolsar o Consumidor com seus custos adicionais.
    7. 7. Reclamações

      1. 7.1. A Loja obriga-se a entregar os produtos sem defeitos.
      2. 7.2. A Loja, enquanto vendedora, é responsável perante o Cliente, consumidor, pela não conformidade do produto, por este adquirido, com o Contrato de Venda, no âmbito especificado nas regras relativas às condições especiais de venda ao consumidor.
      3. 7.3. As reclamações decorrentes da violação dos direitos do Cliente garantidos por lei ou com base nestes Termos de Serviço devem ser dirigidas para: info@vasco-electronics.pt oou por telefone sob o número 911056782 ou por correio para o seguinte endereço: Vasco Electronics, ul. Krakowska 23, 32-065 Krzeszowice, Polônia.
      4. 7.4. A Loja responderá às reclamações do Cliente imediatamente, no prazo máximo de 14 dias corridos após o envio. Se a Loja não responder no prazo estabelecido acima, isso significa que o Vendedor aceitou a reclamação como justificada.
      5. 7.5. Para facilitar o procedimento de reclamação, o conteúdo da encomenda deve ser verificado na presença do transportador. Se houver danos no pacote ou inconsistência do conteúdo com o pedido, isso deve ser comunicado ao transportador a fim de preparar um relatório de danos. Um relatório assinado facilitará a consideração da reclamação.
      6. 7.6. Recomenda-se fornecer as seguintes informações na descrição da reclamação do cliente:
        1. a) informações e circunstâncias relativas ao objeto da reclamação, especialmente o tipo e a data de ocorrência do defeito;
        2. b) uma demanda para tornar o Produto consistente com o Contrato de Venda ou uma declaração sobre a redução de um preço, ou rescisão do Contrato de Venda; e
        3. c) dados de contato de um reclamante - facilitará e acelerará a consideração da reclamação pelo Vendedor. Os requisitos previstos na frase anterior são apenas recomendações e não afetam a eficácia das reclamações apresentadas com a omissão da descrição da reclamação recomendada.
      7. 7.7. Enviaremos prontamente o conhecimento ao Cliente sobre o recebimento de uma reclamação em um suporte de dados durável, na forma de um e-mail.
      8. 7.8. Todos os produtos disponíveis na Loja estão sujeitos a uma garantia de 24 meses.
      9. 7.9. A garantia não se aplica em caso de danos causados ​​por uso incorreto, manutenção inconsistente com o manual do usuário ou desgaste.
      10. 7.10. A garantia não se aplica também a danos causados ​​por água, esmagamento ou esmagamento.
      11. 7.11. Um produto enviado para reclamação e não recolhido pelo Cliente no prazo de 1 ano será eliminado.
    8. 8. Informação ODR

      A Plataforma ODR é um site interativo que é um ponto de acesso para consumidores e empresários que desejam resolver um litígio por meio de medidas extrajudiciais (ODR - Online Dispute Resolution). Esta plataforma permite a reclamação de bens ou serviços adquiridos através da Internet, no Reino Unido e no estrangeiro. O procedimento acima se dá por meio do preenchimento de um formulário eletrônico e da localização de uma entidade competente para tratar da disputa. Foram verificadas todas as instituições especificadas na plataforma, o que garante que cumprem o disposto na lei aplicável e que se encontram registadas por órgãos do Estado. A plataforma está disponível em: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.home2.show. Disponibilizamos o nosso endereço de e-mail como primeiro ponto de contacto: info@vasco-electronics.pt.
    9. 9. Requisitos técnicos

      1. 9.1. A Vasco Electronics vende produtos por meio de uma loja virtual organizada pela Internet.
      2. 9.2. Para utilizar o e-shop, o Cliente deve, por conta própria, obter acesso a um computador ou dispositivo com acesso à Internet.
      3. 9.3. A Loja envia todos os esforços para tornar possível o uso do serviço para os usuários da Internet por meio de todos os navegadores, sistemas operacionais, tipos de dispositivos e tipos de links da Internet populares. Os requisitos técnicos mínimos para o site da Loja incluem o navegador de Internet na versão (pelo menos) Internet Explorer 8 ou Chrome 16 ou Firefox 10 ou Opera 11 ou Safari 5 ou mais recente, com suporte a Javascript instalado, aceitando cookies e o link de Internet com a largura de banda de pelo menos 256.
      4. 9.4. Informamos que a utilização de serviços prestados por meio eletrônico está relacionada a um possível risco de contaminação do sistema de TI por software indesejado (vírus).
      5. 9.5. Para implementar as regras básicas de segurança relativas ao uso da loja, recomenda-se que o dispositivo que é utilizado pelo Cliente tenha, em particular, o seguinte:
        1. a) sistema antivírus com a versão recente das definições e atualizações de vírus. Um programa antivírus deve estar atualizado,
        2. b) um firewall eficaz,
        3. c) instalou todas as atualizações disponíveis do sistema operacional e navegador da Internet que se referem à segurança,
        4. d) função habilitada de aceitação de cookies e Javascript no navegador da Internet,
        5. e) software que permite a leitura de arquivos no formato PDF.
      6. 9.6. Além das ameaças resultantes de vírus, possíveis ameaças também incluem ataques de hackers. A Loja declara que utiliza medidas de segurança destinadas a incapacitar e dificultar consideravelmente a invasão do sistema.
      7. 9.7. A Loja não se responsabiliza por problemas técnicos relacionados com o funcionamento defeituoso dos equipamentos eletrônicos do Cliente e pela falta de parâmetros que possibilitem a coleta de dados pelo Cliente.
    10. 10. Disposições Finais

      1. 10.1. A solução de eventuais litígios entre a Vasco Electronics Sp. z o.o. S.K.A. e o Cliente está sujeito aos tribunais de acordo com a prática não infringindo os interesses coletivos dos consumidores.
      2. 10.2. A solução de eventuais litígios entre a Vasco Electronics Sp. z o.o. S.K.A. e o Cliente que não for consumidor, fica sujeito ao juízo competente para a Vasco Electronics Sp. z o.o. S.K.A. local.
      3. 10.3. Para quaisquer questões não resolvidas aqui, as disposições da Lei sobre a prestação de serviços por meios eletrônicos e outras disposições da lei Polaca se aplicam.
    11. 11. Alterações aos Termos de Serviço

      1. 11.1. Cada Cliente será informado sobre as alterações previstas aos Regulamentos através da publicação de uma mensagem em vasco-electronics.pt pelo Prestador de Serviços sobre as alterações aos Termos de Serviço, incluindo a lista de alterações aos Termos de Serviço e tal informação será mantidos no site pelo período de pelo menos 14 dias corridos subseqüentes, sendo que os Clientes com Conta de Usuário serão informados adicionalmente pela Prestadora de Serviços através do envio de informações para o endereço de e-mail indicado no formulário de cadastro, contendo a relação dos Termos de alterações de serviço.
      2. 11.2. A informação sobre as alterações aos Termos de Serviço ocorrerá no máximo 14 dias corridos antes da introdução dessas alterações. Quando o Cliente com Conta de Utilizador não aceitar a nova leitura dos Termos de Serviço, fica obrigado a notificar o fato por escrito para o endereço Vasco Electronics, ul.Krakowska 23, 32-065 Krzeszowice, Poland ou até e-mail: info@vasco-electronics.pt, no prazo de 14 dias após a comunicação da alteração dos Termos de Serviço.